Presidente da Câmara de Miranda - Ver. Valter Ferreira de Oliveira em reunião no gabinete do Deputado Zé Teixeira.

09 / 02 / 2017

IMG-20170210-WA0025

Preocupado com o caminhar do município e interado das necessidades de Miranda especialmente  no campo do turismo e geração de emprego, o Presidente  da Câmara de Miranda - Ver. VALTER FERREIRA DE OLIVEIRA acompanhado de  seu assessor - ex-vereador Delso Garcia da Costa se reuniram no gabinete do  Deputado Zé Teixeira em busca de emendas parlamentares para o município de Miranda.

"Há mais  de dez anos o Ver. Valter Ferreira  conta  positivamente  com o apoio do Deputado Zé Teixeira na disponibilização de emendas parlamentares para as áreas da saúde, educação, turismo e assistência social em Miranda."

Nesta audiência esteve presente também o Prefeito de Bodoquena - Kazu e sua  Secretária de Turismo e Meio Ambiente senhora Vivian,  que  também buscavam benefícios para a cidade vizinha  de Bodoquena.

Ciente  das necessidades da população os Vereadores da Câmara Municipal de Miranda sob a Presidência do Vereador Valter Ferreira já  iniciam  sua gestão com empenho redobrado por verbas para o município de Miranda.

IMG-20170210-WA0024