Vereador Nilton Medeiros protocola Moção de Aplausos e realiza entrega ao homenageado no Plenário do Legislativo.

31 / 01 / 2017

a

A Câmara Municipal de Miranda através do Vereador Nilton Rodrigues  Medeiros procedeu entrega  de homenagem ao jovem JOSÉ EVERTON  LEITE DA SILVA pela sua  diplomação  no cargo de Delegado,  pela  Federação de Futebol do Estado de Mato Grosso do Sul.

Este  jovem desportista Mirandense com muita  luta galgou  este título que  hoje  merece as honras deste  Legislativo.

Palavras do Vereador  Nilton Medeiros em sua Moção:

"Sou  conhecedor de sua capacidade em galgar mais  degraus na esfera esportiva nacional. E um dia se Deus Permitir  fará  parte  do quadro da CBF, orgulhando ainda mais  nossa querida Miranda."

Extremamente  emocionado o Ver. Nilton Medeiros entregou a Moção de Aplausos ao homenageado, juntamente dos demais vereadores da Casa.