Presidente da Câmara Municipal de Miranda - Vereador Valter Ferreira em Homenagem as Funcionárias do Legislativo.

08 / 03 / 2017

dia da mulher na camara

Ronaldo Vídeo

O Presidente  da  Câmara Municipal de Miranda - Vereador Valter Ferreira  presta  homenagens as funcionárias do Legislativo e promove um coquetel com a entrega de flores em comemoração ao  Dia  Internacional da Mulher.

Nas palavras do Presidente  a emoção e a gratidão as mulheres deste  Legislativo que cuidam com toda atenção e carinho  de toda a parte administrativo-política que  envolve os onze Vereadores da Casa.

Salve 08 de Março de 2017!

Além do Presidente  da Casa esteve presente  nesta Comemoração os Vereadores André Vedovato, Admar Acosta e Edson Moraes de Souza.

Parabéns ao corpo feminino da Câmara Municipal de Miranda por  mais  esta Data.