Legislativo de Miranda presente na troca de Comando da Polícia Militar de Miranda - MS

08 / 03 / 2017

troca de comando  PM Miranda

Ronaldo Vídeo

O Presidente  da Câmara Municipal de Miranda - Vereador Valter Ferreira  de Oliveira  a convite  participou  da Mesa de Honra  da Troca de Comando da Polícia  Militar  em Miranda MS.

O Major Nedson deixa o comando da cidade e assume a Indigena 2ª Tenente Mirna.

A Tenente  Mirna é a 1ª  mulher a assumir o comando da Policia Militar na cidade de Miranda.

O evento foi cercado de muita  emoção pois a Tenente Mirna hoje Comandante  Mirna, recebe este cargo  em um dia muito  especial a todas as mulheres, O Dia Internacional da Mulher.

Assim este 08 de Março de 2017 ficará para sempre marcado na memória  de todos  que  estiveram presentes neste  evento de passagem de comando, pois  a partir  de agora Miranda recebe sua filha Terena para assumir  o mais  alto  cargo  dentro da corporação da Polícia  Militar com toda honra e alegria  que  este momento  merece.

Parabéns Comandante Mirna, sucesso no seu  comando.

Mirna