A Câmara Municipal de Miranda homenageia as mães do Legislativo em um momento de muita emoção no Plenário da Casa.

12 / 05 / 2017

ma3

Ronaldo Video

O Presidente  da Casa Vereador VALTER  FERREIRA num gesto carinhoso e de grande valorização a equipe  do Legislativo de Miranda promoveu um momento cheio de surpresas e de muito carinho a todas as mães que fazem parte  da equipe de trabalho da Casa.

Assim em nome de cada funcionária  deste  Legislativo sintam-se todas homenageadas e acarinhadas pois  como diz a mensagem:

"UM AMOR MAIS  FORTE QUE  TUDO

MAIS OBSTANTE QUE  TUDO

MAIS DURADOURO QUE  TUDO

É SOMENTE O  AMOR  DE MÃE"

Participaram deste  momento os  vereadores: Adilson Antonio, Adimar Albuquerque Acosta, Assumpção Junior Cardozo da Costa, Nilton Medeiros, Rodirlei Lisboa e Valter Ferreira de Oliveira.

O Presidente  da Casa Ver. VALTER presenteou as mães com uma linda caneca personalizada e o Vereador ADIMAR presenteou cada uma com rosas e um singelo presente.

Assim este  Legislativo demostra o tamanho do seu apreço pelo ser MÂE e tudo que  cerca a mulher mãe,  que  vai além de seus  limites para ser excelentes profissionais sem deixar jamais a sua  maior  missão quando se tornam mães.

Parabéns a todas as Mães!!!!!

ma2ma1P_20170512_104914P_20170512_105352