Presidente da Câmara entrega Moção de Aplausos ao Ciclista Ivaldo Cristian Filgueiras Santos

23 / 05 / 2017

01miranda

Ronaldo Video

O Presidente  da Casa - Ver. Valter Ferreira com a anuência  de todos  os  vereadores da Casa, entrega Moção de Aplausos ao  jovem ciclista Ivaldo pelo seu desempenho no 2° Desafio Serra da Bodoquena onde ficou  em 5° lugar  na categoria Master A2.

Recebeu  a honraria em mãos  sua  esposa a Professora  Telma e seu  companheiro de prova Valdeir que  também coleciona vitórias, já tendo  representado  Miranda até  mesmo  fora  do  estado quando  foi disputar circuito em Santa Catarina.

No próximo dia 30 de Julho  eles irão  representar  Miranda no circuito em Piraputanga.

Alcançar  o sucesso  em um Projeto  é  algo  que  deve e merece  ser reconhecido  e essa é  a missão desta  Casa de Leis  nesta  Moção de Aplausos, onde tecemos  homenagens a este jovem  pela sua dedicação  e empenho  em sua trajetória.

02miranda