“O Legislativo a serviço do povo” - Acompanhe o trabalho dos vereadores de Miranda

31 / 08 / 2017

Trabalho dos vereadores

Ridelson Rodrigues

“O Legislativo a serviço do povo”  -  Acompanhe aqui, toda semana, o trabalho desenvolvido pelos vereadores de Miranda

Veja o Resumo das proposições apresentadas pelos vereadores na pauta da Sessão Ordinária do dia 26 de agosto de 2017.

Vereador  ADÍLSON ANTÔNIO (Zebra)

- Indicação n° 024/2017 Encaminhada ao Sr. EDMILSON CANALE– Coordenador Regional da Secretaria Especial de Saúde Indígena - DSEI/MS e ao Sr. JOSÉ TEIXEIRA RODRIGUES  – Chefe do Setor de Saneamento Indígena- SESANI, solicitando com urgência que o setor de Saneamento Indígena SESANI, faça a manutenção das redes dos canos mestres da Aldeia Cachoeirinha.

Vereador ADIMAR ALBUQUERQUE ACOSTA

- Indicação n° 039/2017 Enviada a Senhora MARLENE DE MATOS BOSSAY - Prefeita Municipal e ao Sr. WALDECI PEREIRA PRIMO – Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando a colocação de braços com luminárias na Rua Antônio Barbosa de Freitas, no Conjunto Nova Miranda.

- Indicação nº 040/2017 – Enviada a Senhora MARLENE DE MATOS BOSSAY - Prefeita Municipal e ao Sr. WALDECI PEREIRA PRIMO – Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando providências quanto ao acúmulo de água na Avenida Nicola Cândia, Bairro Baiazinha.

Vereador ASSUMPÇÃO JÚNIOR CARDOZO DA COSTA

- Indicação n° 033/2017 Enviada a Senhora MARLENE DE MATOS BOSSAY – Prefeita Municipal e ao Dr. RONY RAMALHO FILHO - Chefe Do DEMUTRAN de Miranda, solicitando placas de sinalização (cruzamento perigoso) nos seguintes cruzamentos: Rua 13 de Julho com Francisco Rebuá, Marechal Floriano Peixoto com Avenida Afonso Pena e Rua 1º de Maio com Marechal Floriano Peixoto, na região central do nosso Município.

Vereador ANDRÉ MASSUDA VEDOVATO

- Moção de Pesar n° 004/2017A Câmara Municipal de Miranda, através do Vereador ANDRÉ VEDOVATO, manifesta o seu profundo pesar a toda à família do Senhor PEDRO PEDROSSIAN, pelo seu falecimento ocorrido no dia 22 de agosto do corrente ano na cidade de Campo Grande, em especial a sua esposa a Srª Maria Aparecida Pedrossian, aos filhos Pedro Paulo, Pedro Filho, Rosa Maria, Rosana e Regina, netos e bisnetos.

Vereador FÁBIO SANTOS FLORENÇA

- Indicação n° 030/2017 Encaminhada à  Prefeita MARLENE DE MATOS BOSSAY, a Senhora ELAINE CRISTINA DOS SANTOS - Secretária Municipal de Educação e Cultura e ao Sr. WILSON BRAGA – Secretário Municipal de Saúde e Saneamento Básico, solicitando que seja oferecido curso de primeiros socorros a pelo menos um dos  servidores lotados nas Ceinfs e escolas da REME.

- Indicação nº 031/2017 Enviada a Senhora MARLENE DE MATOS BOSSAY - Prefeita Municipal e ao Sr. WALDECI PEREIRA PRIMO – Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos,  solicitando obras de paisagismo e urbanismo no canteiro central da Rua Barão do Rio Branco.

- Indicação nº 032/2017 Enviada a Senhora MARLENE DE MATOS BOSSAY - Prefeita Municipal e ao Sr. WALDECI PEREIRA PRIMO – Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando a instalação da Sala do Pequeno produtor Rural.

Vereador IVAN BOSSAY

- Moção de Aplausos n° 002/2017 ao Sr. Mário Nelson Benites Gonçalves, funcionário do quadro efetivo da Câmara Municipal de Miranda. A CÂMARA MUNICIPAL DE MIRANDA, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, através do Vereador IVAN BOSSAY e demais vereadores signatários, tem a honra de encaminhar a MOÇÃO DE APLAUSOS ao Sr. MARIO NELSON BENITES GONÇALVES, pelos 26 (vinte e seis) anos de serviços prestados a este legislativo.

Vereador NILTON RODRIGUES MEDEIROS

- Indicação nº 051/2017 –  Enviada a Senhora MARLENE DE MATOS BOSSAY - Prefeita Municipal e ao Sr. WALDECI PEREIRA PRIMO – Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando pavimentação asfáltica na rua Rubens Lanzarine Esnarriaga, Bairro Nova Miranda.

- Indicação nº 052/2017-  Enviada a Senhora MARLENE DE MATOS BOSSAY - Prefeita Municipal e ao Sr. WALDECI PEREIRA PRIMO – Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando operação tapa-buracos  nas ruas: Afonso Lanzarini Esnarriaga e Marcolino Garcia Brum, no Bairro Nova Miranda.

- Indicação nº 053/2017 - Enviada a Senhora MARLENE DE MATOS BOSSAY - Prefeita Municipal, ao Sr. WALDECI PEREIRA PRIMO – Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos e ao Chefe do DEMUTRAN, Dr. RONY RAMALHO FILHO, solicitando uma passagem de pedestre elevada  na Rua Choquite Massuda,em frente a Escola Adventista.

Vereador RODIRLEI LISBOA (Kito)

- Indicação n° 045/2017 – Enviada a Senhora MARLENE DE MATOS BOSSAY – Prefeita Municipal, com cópias ao Sr. DANILO PIRES DO ESPÍRITO SANTO – Gerente Regional da SANESUL S/A e  a Senhora  – Chefe da SANESUL local, solicitando a mudança do local da Estação de Tratamento de Esgoto atualmente situada na Avenida João Pedro Pedrossian.

- Indicação nº 046/2017 – Encaminhada ao Exmo Sr. RINALDO MODESTO – Deputado Estadual do MS com cópia a Sra. MARLENE DE MATOS BOSSAY- Prefeita Municipal, solicitando Emenda no Orçamento Estadual, destinando recursos financeiros no valor de R$ 40.000,00 para esporte do município de Miranda-MS.

- Indicação nº 047/2017  -  Enviada a Senhora MARLENE DE MATOS BOSSAY - Prefeita Municipal e ao Sr. WALDECI PEREIRA PRIMO – Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando reforma da ponte de madeira que dá acesso à Fazenda Barretos.

Vereador VALTER FERREIRA DE OLIVEIRA

- Indicação nº 057/2017 – Enviada a Senhora MARLENE DE MATOS BOSSAY - Prefeita Municipal e ao Sr. WALDECI PEREIRA PRIMO – Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando mutirão de limpeza no bairro Nossa Senhora Aparecida.

- Indicação nº 058/2017 – Enviada a Senhora MARLENE DE MATOS BOSSAY - Prefeita Municipal e ao Sr. WALDECI PEREIRA PRIMO – Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando extensão de rede d’água na rua: Izabel Maria Pastora, localizada entre o Beco do Zero Hora e a Rua General Câmara, BR 262.