“O Legislativo a serviço do povo” - Resumo semanal do trabalho dos vereadores de Miranda

06 / 09 / 2017

Chamada para REsumo de proposições

Veja as proposições apresentadas pelos vereadores na pauta da Sessão Ordinária do dia 05 de Setembro de 2017.

Vereador  ADÍLSON ANTÔNIO (Zebra)

- Indicação nº 025/2017 – Encaminhada a Senhora Prefeita MARLENE BOSSAY e ao Secretário Municipal de Obras, WALDECI PEREIRA PRIMO, solicitando reparos e trocas das luminárias nas vias públicas na Terra Indígena Pilad Rebuá.

Vereador ADIMAR ALBUQUERQUE ACOSTA

- Indicação nº 041/2017 – Encaminhada a Senhora Prefeita MARLENE BOSSAY e ao Secretário Municipal de Obras, WALDECI PEREIRA PRIMO, solicitando pavimentação asfáltica na Travessa  José de Alencar bairro Nova Miranda.

- Indicação nº 042/2017 –Encaminhada à Prefeita MARLENE BOSSAY e ao Secretário Municipal de Obras, WALDECI PEREIRA PRIMO, solicitando prolongamento da Rua Izabel Maria Pastora até a rua General Câmara.

Vereador ANDRÉ MASSUDA VEDOVATO

- Moção de Aplausos nº 001/2017 – Ao Time de Futsal Aparecidense, que após uma campanha bem sucedida o time  sagrou-se campeão da  35ª Mirancopa. O Vereador parabenizou os atletas, a comissão técnica e os dirigentes do APARECIDENSE.

- Moção de Aplausos n° 002/2017  –Ao Time de Voleybol Feminino Estância Cristalina.Depois de uma campanha excelente que o time desenvolveu, sagrou-se campeão da 35ª Mirancopa. O Vereador parabenizou todas as atletas, a comissão técnica e os dirigentes do time de voleibol “ESTÂNCIA CRISTALINA”.

Vereador EDSON MORAES DE SOUZA

- Indicação nº 052/2017 –Encaminhada à Prefeita MARLENE BOSSAYPrefeita Municipal,com cópia ao Sr. ADILSON JOSÉ SARAIVA – Secretário Municipal de Esportes e Lazer, solicitando a execução de serviços de reforma na quadra de esportes localizada no Imbirussú, zona rural deste Município.

- Indicação nº 053/2017Encaminhada à Prefeita MARLENE BOSSAYPrefeita Municipal, solicitando a viabilidade da construção de um porto de embarque e desembarque/atracadouro nas margens do Rio Miranda, localizada em área pertencente à Comunidade Indígena da Aldeia Lalima.

- Indicação nº 054/2017Encaminhada à Prefeita MARLENE BOSSAY e ao Secretário Municipal de Obras, WALDECI PEREIRA PRIMO, solicitando a pavimentação asfáltica na rua Aurora, no Bairro Santa Cruz.

Vereador GIORGIO BRUNO MAIA CORDELLA

- Indicação nº 022/2017Encaminhada à Prefeita MARLENE BOSSAY e ao Secretário Municipal de Obras, WALDECI PEREIRA PRIMO, solicitando pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua Aníbal de Toledo, no Bairro Beira Rio.

- Indicação nº 023/2017Encaminhada à Prefeita MARLENE BOSSAY e ao Secretário Municipal de Obras, WALDECI PEREIRA PRIMO, solicitando a limpeza nos terrenos baldios, no bairro Maria do Rosário com ênfase no terreno da piscina do Clube 33, em nosso município.

- Indicação nº 024/2017Encaminhada à Prefeita MARLENE BOSSAY solicitando a possibilidade da implantação de novas empresas de transporte rodoviário (intermunicipal), no município de Miranda.

Vereador IVAN BOSSAY

- Moção de Pesar n° 001/2017 – Pelo falecimento do Senhor Waldomiro da Silva (Dudu). Dudu era funcionário público estadual aposentado pelo antigo DERSUL, era viúvo, pai de dois filhos: Edson Lopes da Silva (Pantaneiro Edson) e Édio Lopes da Silva (Mutuquinha).

Vereador NILTON RODRIGUES MEDEIROS

- Indicação nº 054/2017 –Encaminhada à Prefeita MARLENE BOSSAY e ao Secretário Municipal de Obras, WALDECI PEREIRA PRIMO, solicitando a conclusão da pavimentação asfáltica da rua Tiradentes até o Bairro Previsul.

- Indicação nº 055/2017  -Encaminhada ao Exmo. Sr REINALDO AZAMBUJA, - Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópias ao Sr. EDNEI MARCELO MIGLIOLI – Secretário de Estado de Infraestrutura e a Srª. MARLENE DE MATOS BOSSAY -  Prefeita Municipal de Miranda, solicitando a doação de parte da área onde funcionava a AGESUL, no município de Miranda, para a implantação do destacamento do Corpo de Bombeiros.

- Indicação nº 056/2017 –Encaminhada a Srª Prefeita MARLENE DE MATOS BOSSAY e ao Sr. VALTER FERREIRA DE OLIVEIRA, Vereador Presidente do Legislativo, solicitando a construção de uma sala de reuniões (Plenarinho), nas dependências da Câmara Municipal de Miranda.

Vereador VALTER FERREIRA DE OLIVEIRA

- Indicação nº 059/2017 –Encaminhada ao Sr. REINALDO AZAMBUJA – Governador do Estado de MS, com cópias a Srª SIMONE TEBET – Senadora da República pelo MS, ao Sr. LUIZ HENRIQUE MANDETTA - Deputado Federal, pelo MS, ao Sr. JOSÉ ROBERTO TEIXEIRA – Deputado Estadual e a  Srª MARLENE DE MATOS BOSSAY – Prefeita  Municipal, solicitando a viabilização e destinação de recursos federais para o município de Miranda, visando a aquisição de um ambulância para atender as necessidades do Povoado de Salobra.