Veja as proposições apresentadas pelos vereadores na Sessão Ordinária do dia 12 de Setembro de 2017

13 / 09 / 2017

Chamada para REsumo de proposições

“O Legislativo a serviço do povo” - Resumo semanal do trabalho dos vereadores de Miranda

Vereador  ADÍLSON ANTÔNIO (Zebra)

- Indicação nº 026/2017 – Encaminhada a Senhora Prefeita MARLENE BOSSAY e ao Secretário Municipal de Esporte e Lazer, ADÍLSON JOSÉ SARAIVA, Solicitando a construção de um “vestiário” ao lado do Campo de Futebol de gramado da Aldeia Passarinho.

Vereador ADIMAR ALBUQUERQUE ACOSTA

- Indicação nº 043/2017 – Encaminhada a Senhora Prefeita MARLENE BOSSAY e ao Secretário Municipal de Obras, WALDECI PEREIRA PRIMO, solicitando reparos no bueiro localizado na Rua Antônio Barbosa de Freitas, no  Conjunto Habitacional Nova Miranda.

Vereador ANDRÉ MASSUDA VEDOVATO

- Moção de Aplausos nº 003/2017 – Ao Time de futsal feminino   “N.V.M”, pela participação na 35ª Mirancopa, onde se consagrou campeã na modalidade.

O Vereador parabenizou os atletas, a comissão técnica e os dirigentes do “N.V.M”.

- Moção de Aplausos n° 004/2017  –parabenizar a funcionária de carreira Srª. MARIA DO CARMO MAIDANA, “Linda”, pelos seus 19 (dezenove) anos de serviços prestados a esta Casa de Leis. Iniciando seus trabalhos em 1998 com o cargo de assessora especial, exercido até os dias de hoje. Está se despedindo desta Casa por motivo de aposentadoria.

Vereador EDSON MORAES DE SOUZA

- Indicação nº 055/2017 –Encaminhada à Prefeita MARLENE BOSSAYPrefeita Municipal e ao Secretário Municipal de Obras, WALDECI PEREIRA PRIMO, solicitando que seja executada obra de pavimentação asfáltica na Rua Olavo Bilac, localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, nesta cidade.

- Indicação nº 056/2017 – Encaminhada ao Sr. REINALDO AZAMBUJA – Governador do Estado de MS, com cópia ao Sr.CARLOS EDUARDO XAVIER MARUM – Deputado Federal de MS, solicitando a construção de 50 casas populares na Comunidade Indígena da Aldeia Lalima no município de Miranda /MS.

- Indicação nº 057/2017 – Encaminhadaa Srª. MARLENE DE MATOS BOSSAY - Prefeita Municipal, com cópia ao Sr.RONY RAMALHO FILHO - Diretor do DEMUTRAN, solicitando sinalização horizontal e vertical no cruzamento das ruas: Tiradentes com Chokite Massuda, próximo à “Zilda Confecções”, centro.

Vereador GIORGIO BRUNO MAIA CORDELLA

- Indicação nº 025/2017 – Encaminhada à Prefeita Sra. MARLENE DE MATOS BOSSAY, Prefeita Municipal, solicitando a construção de 01(um) busto em homenagem ao ex-governador Pedro Pedrossian, na antiga estação ferroviária.

- Indicação nº 026/2017Encaminhada à Prefeita Sra.MARLENE DE MATOS BOSSAY, com cópia ao Sr. ADÍLSON JOSÉ SARAIVA, Secretário Municipal de Esportes e Lazer. Solicitando a viabilidade de inserção da modalidade “Copa do Laço Comprido” nas próximas edições da MIRANCOPA.

Vereador VALTER FERREIRA DE OLIVEIRA

- Indicação nº 060/2017 –Encaminhada a Srª MARLENE DE MATOS BOSSAY – Prefeita Municipal, com cópia ao Sr WALDECI PEREIRA PRIMO  – Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando patrolamento da estrada que da acesso a Aldeia Lalima.

- Indicação nº 061/2017Encaminhada Sr. WALDEMIR MOKA - Senador da Republica com cópias ao Exmo Sr LUIZ HENRIQUE MANDETTA – Deputado Federal do MS, Exmo Sr. JOSÉ  ROBERTO TEIXEIRA – Deputado Estadual do MS e a Exma Sra  MARLENE DE MATOS BOSSAY  – Prefeita Municipal de Miranda, Solicitando a viabilização de recursos federais, objetivando a construção de Quadra de Esportes na Comunidade Paxixi, no município de Miranda.