Senador Pedro Chaves fez visita aos vereadores de Miranda

25 / 09 / 2017

23.4

O Senador da República por Mato Grosso do Sul fez a prestação de contas dos últimos 12 meses de seu mandato

“Depois de uma vida inteira dedicada à educação, ingressei na vida pública e, em maio deste ano completei 1 ano de mandato como Senador da República. Defender os interesses de Mato Grosso do Sul e do Brasil no Congresso Nacional tem sido uma experiência extremamente rica pra mim.” Texto que abre a edição do jornal “Trabalhando por MS”, do gabinete do Senador.

Foi com a intenção de prestar contas de seu primeiro ano de mandato que o Senador da República por Mato Grosso do Sul, Pedro Chaves, agendou uma reunião com os vereadores de Miranda no dia 22 de setembro, no Plenário “Vereador Juvenal de Almeida Branco” da Câmara Municipal de Miranda.

Prestigiaram a visita do Senador, o Presidente da Câmara, Vereador Valter Ferreira de Oliveira, o Vice-Presidente Vereador André Vedovato e os Edis: Adílson Antônio, Adimar Albuquerque Acosta, Assumpção Júnior Cardoso da Costa e Nilton Rodrigues Medeiros. Esteve presente à Câmara como convidada especial do Senador, a prefeita do município, Marlene de Matos Bossay.

Tanto o presidente da Câmara, Valter Ferreira, que falou em nome dos demais vereadores e a prefeita Marlene Bossay, fizeram reivindicações ao Senador em prol do desenvolvimento de Miranda e de sua população.

Pedro Chaves foi enfático em seu pronunciamento ao dizer que é um Senador municipalista, que sua missão é fazer de tudo para melhorar a qualidade de vida do povo Sul Matogrossense e Miranda está em seus projetos futuros. Disse que a Prefeita e os Vereadores podem contar com seu total apoio para a aprovação de emendas que venham ao encontro dos anseios da população da querida Miranda.

13.119.114.1