SANESUL ATENDE INDICAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR VALTER FERREIRA

02 / 10 / 2017

Valter 1

Água Potável, bem mais precioso para a vida humana é levada a moradores próximos à Usina velha em Miranda

Os  moradores das  Ruas Willson Mussato e  José Mariano da Rocha, próximo a Usina Açucareira Santo Antônio  - Usina Velha,  foram agraciados com a ligação da rede d’água em suas residências, um pedido de muitos anos  do  Vereador Valter Ferreira de Oliveira e que representava  um grande sonho para os moradores da localidade.

Um  anseio de  mais  de 20 famílias  e que  agora se tornou  realidade pelo apoio e trabalho magnífico da Equipe da SANESUL de Miranda especialmente  sua  Diretora Senhora Sônia Magalhães Dantas da Silva, que não  mediu esforços  em atender a solicitação do Vereador e assim  fazer  chegar o  bem mais precioso à vida humana, a ÀGUA,  aos moradores do  local.

Na  terça feira, 26/09, iniciaram-se as obras de tubulação para que  chegue a cada residência  dessas ruas próximas a Usina Velha  a ÁGUA POTÁVEL  encanada fornecida pela SANESUL.

Será ainda padronizada  toda a rede de água  antiga  da Avenida Afonso Pena,  partindo  do Pontilhão  até a Rua Wilson Mussato, atendendo assim na íntegra a indicação do  Vereador Valter  Ferreira  - Presidente  da Câmara de Miranda.

Esteve presente  no ato a Diretora  Sonia, o Atendente Comercial Max, Vereador Valter e moradores.

(Texto: Jaqueline da Silva)

Valter 2