Vereador Adimar Albuquerque Acosta homenageia em Plenário a professora de Libras Karla Tortoza Gonçalves

20 / 10 / 2017

Capa

Vereador Adimar Acosta reconhece trabalho da Professora de Libras Karla Yara Tortoza Gonçalves e lhe entrega Moção de Aplausos no Plenário da Câmara.

Karla é graduada em Pedagogia e pós graduada em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

A homenageada é nascida em Andradina, estado de São Paulo, filha do Sr. Julião e da Professora de Educação Física, Sandra Maria Tortoza. No ano de 2009 iniciou o trabalho voltado à inclusão de pessoas deficientes na APAE de Miranda, trabalhando como coreógrafa. Após o trabalho realizado na APAE, foi contratada pela NUESP-SED/MS para o cargo de professora de apoio em classe, atendendo crianças autistas. Karla trabalha na Escola Estadual Caetano Pinto desde de 2012.