Câmara e Vereadores recebem visita de alunos do Colégio Nossa Senhora do Carmo - AMEC.

25 / 10 / 2017

5.1

Coordenados pela professora Gleyzer Maria Fagundes, os alunos entregaram cartas de solicitação aos vereadores

Durante a última sessão ordinária, os vereadores foram surpreendidos com a visita dos alunos do 7º ano do Colégio Nossa Senhora do Carmo – AMEC (Associação Mirandense de Educação e Cultura). Os alunos coordenados pela professora de História, Gleyser Maria Fagundes, vieram a pé da escola até o prédio da Câmara com a finalidade de entregar aos vereadores cartas escritas de próprio punho, solicitando melhorias na educação, cultura e esporte do Município.

A visita às autoridades dos três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário faz parte de atividade constante na apostila da disciplina de História, adotada pelo estabelecimento de ensino.

O Presidente da Câmara, Vereador Valter Ferreira elogiou a professora coordenadora e a Escola Nossa Senhora do Carmo por proporcionar tais atividades, pois isso desperta nos alunos o conhecimento e os desenvolve como cidadãos participativos na comunidade em que vivem.