Últimas Notícias

O Presidente da Câmara de Miranda realiza obras de manutenção no prédio do Legislativo.

05/01/2015

CAM00361

O Presidente da Casa - Vereador  Francisco Cebalho Medeiros  realiza obras de manutenção no prédio do Legislativo de Miranda.

Assim que  assumiu a Presidência, Vereador Chicão  como  é conhecido entre os eleitores, iniciou reforma geral do telhado ao piso no prédio da Câmara Municipal de Miranda.

Antes de iniciarem os  trabalhos  legislativos  do ano de 2015 foi equipada  a cozinha com novo mobiliário,  informatizou-se a sala de assessoria jurídica e foi realizado ainda trabalho de recuperação da fachada  e pintura geral do interior  e exterior  do prédio, promovendo um ar de renovação em toda  a estrutura  física da Casa.

Mantendo assim com ações  concretas o que  diz o slogan da  nova administração: " UM NOVO OLHAR , UM NOVO TEMPO".