Últimas Notícias

Delegado da Polícia Civil visita a Câmara Municipal de Miranda e faz reunião com os Edis.

12/02/2015

DSCF3947

O  Delegado da Polícia  Civil de Miranda, Dr. Leandro Costa de Lacerda Azevedo solicitou  reunião  com os  Vereadores de Miranda para discutir  os problemas queenvolvem a estrutura  física e organizacional  da delegacia de Miranda  encontrados por ele na sua chegada ao município.
A reunião foi realizada no Gabinete do Presidente Vereador Francisco Cebalho Medeiros estando presentes os Vereadores Adilson Jose Saraiva, Delso Garcia da Costa, Edson Moraes de Souza, Elange Ribeiro e Valter Ferreira de Oliveira.
Foi discutida ainda a intercedência dos vereadores junto aos  órgãos  competentes  do Estado  para viabilizar os recursos necessários a fim de se solucionarem os problemas ora apresentados pelo Delegado Dr. Leandro que desde já se apresentou aos Edis se colocando a disposição deste Legislativo. .
Para isso estava também  presente a esta  reunião o Coordenador Regional da Casa Civil o Senhor  Gerson Prata que coordena a região do estado que envolve as cidades de Miranda, Bodoquena, Bonito, Corumbá e Ladário.
A princípio, desta  reunião já ficou marcada uma audiência com o secretário de segurança do estado e com o Secretário da Casa Civil na Capital o senhor  Sergio de Paula.