Últimas Notícias

O vereador Valter Ferreira esteve na reunião que tratou da abertura de um novo acesso a região do Bandeirantes

12/03/2015

vereador valter

Na semana que passou a prefeita Juliana Almeida participou da abertura de reunião sobre estudos para a abertura de um novo acesso ao Assentamento Bandeirantes.

 Presentes à reunião o gerente do Incra – Unidade de Jardim, jurisdição que abrange também Miranda, senhor Máximo Ribeiro Fernandes, o vereador Valter Ferreira de Oliveira,  a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Miranda, Maria José Silva Gomes, e o tesoureiro José Alécio,  os secretários municipais Duty Paiva (Turismo e Meio Ambiente) e Anderson Benites (Planejamento) a engenheira da Prefeitura Municipal, Josélia Moraes
A prefeita Juliana Almeida afirmou que a prefeitura será sempre parceira dos moradores do assentamento para solucionar as demandas verificadas. 
Na reunião foi discutida a possibilidade de abertura de novo acesso para o Assentamento Bandeirantes, que, além de beneficiar os moradores, diminuiria a distância para as crianças que utilizam o transporte escolar.

A reunião teve como objetivo principal verificar, junto ao Incra, a viabilidade de ser firmada parceria para garantir a abertura desse novo acesso, que é um anseio antigo da comunidade do assentamento
Para o vereador Valter Ferreira, a somatória de esforços do Incra, da Prefeitura e dos assentados, poderá levar à solução de algumas demandas que se verificam no Assentamento Bandeirantes. “É nesse sentido que procuramos trabalhar, procurando melhorias para os pequenos produtores, seja quanto ao acesso, à produção e à comercialização, sempre contando com parcerias, principalmente junto à Prefeitura Municipal”, afirmou o vereador.

Jaqueline da Silva