Últimas Notícias

Vereador Rodirlei Lisboa (Kito) solicitou a mudança urgente do local da Estação de Tratamento de Esgoto da cidade

31/08/2017

Trabalho dos vereadores

Vereador Rodirlei Lisboa (Kito)  solicitou a mudança urgente do local da Estação de Tratamento de Esgoto da cidade

A E.T.E fica na Avenida João Pedro Pedrossian, próxima a residências, comércios, uma escola estadual e um posto de saúde

O objetivo da indicação é solicitar ao Gerente Regional da Sanesul, senhor Danilo Pires do espírito Santo, juntamente com a prefeita de Miranda, Senhora Marlene Bossay e a Chefe da Sanesul local, senhora Sônia Magalhães Dantas da Silva, para que juntem forças e viabilizem o mais urgente possível a mudança de local da Estação de Tratamento de Esgoto da Avenida João Pedro Pedrossian para outro local afastado do centro urbano da cidade, haja vista que possui uma área cedida para tal fim, sendo ela na região da Bocaina.

A proposição é perfeitamente justificável pelo fato de que a estação de tratamento está localizada em um local de trânsito intenso de veículos e pedestres, com diversas residências e comércios, além de funcionar uma escola estadual e um posto de saúde na região, o que está gerando uma série de reclamações e inconvenientes devido ao mau cheiro que advém do local.

Diante das reclamações dos munícipes é que solicito providências que se fizerem necessárias para a solução deste problema que não é de hoje que vem causando transtornos à população que reside naquela região” enfatizou o vereador em seu pronunciamento.